se eu tivesse uma tesoura à mão

Posted: 9.6.10 by mais coisa, menos coisa in Etiquetas: , ,
4

isto realmente... só a mim... ia eu de carro, ansiosa, a caminho de uma conversa com o meu orientador e decido parar perto da faculdade para me dirigir ao quiosque! mas, eis que paro o carro, e dou por mim presa no cinto de segurança!!!! imaginem a figura!!! em frente a um quiosque, a tripar com o fecho do cinto! quem tivesse a ver a minha figurinha era só puxões e braços e quase palavrões! desisto. penso: vou para a faculdade e de certeza encontro alguém que me ajude a sair do carro! se corto esta porra do cinto, o meu pai dá-me na cabeça! e assim fiz! estaciono o carro e, como nem tudo é mau... abro o vidro e começo a gritar por uma amiga que por ali passava!!!! que vergonhaaaa... lá consigo sair por baixo da tira que fica sobre as pernas! saio do carro e o cinto solta-se... sem comentários.

4 comentários:

  1. claudia Fontes says:

    heheh... tudo se resolve!!

  1. oh claudiaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! ajuda-meeeeeeeeeee!!!! looool

  1. Anónimo says:

    fogoooo.....q sorte...ha gente q nasce com o cu virado pra lua :))))
    ticowski