Estou mal disposta?! ESTOU!

Posted: 14.10.09 by mais coisa, menos coisa in Etiquetas: , ,
4

Estou mal disposta?! ESTOU! E como se isso não bastasse para fazer do meu dia algo muito complicado... ainda tenho de levar com um helicóptero de uma estação de televisão, aos circulos, por cima de minha casa, para poder fazer serviço público!... Sim, porque filmar 9 portugueses e 3 brasilseiros, todos eles milionários, a fazerem o frete, é serviço público PRIORITÁRIO! Devo ainda lembrar que a minha casa (mal isolada acusticamente), fica a uns meros 200 metros do p#t$ do estádio!!!! É que isto é batedores, sirenes, buzinas, helicópteros e sei lá mais o quê!!!!! A vontade que tenho neste momento é de ter uma fisga gigante para abater aquela mosca mecânica! E enquanto escrevia esta m#$da, a minha net, (sim, porque eu tenho uma net com vontade própria), foi abaixo e perdi mais tempo com isto do que lhe era devido! Ainda faltam 3 horas pá.... Pronto! Vou parar com isto, senão vou estar a reclamar horas a fio!

4 comentários:

  1. Ticowsky says:

    oh rita, pede ao borraxa a fisga q ele pensou em criar...uma fisga gigante pra atirar paralelos da penha pra cidade :)))))))))
    bjinhos

  1. Lol! As fisgas têm de ser robustas e acompanhadas por porcas de aço de 5cm!! Oh depois, começar a partir montras e a queimar caixotes do lixo! Só quando estes trabalhos estiverem concluídos, passaremos à retirada para a Penha - aí começamos a deixar um rasto de destruição para trás... :-)

  1. o barulho tb me faz imensa confusão principalmente quando quero dormir lol