terei eu percebido correctamente?!

Posted: 6.6.09 by mais coisa, menos coisa in Etiquetas: ,
0

Ontem foi noticiado, que o nosso querido Luís Amado se encontrou em Washington com Hillary Clinton... Normal... Diria eu! Qual é o meu espanto, quando me apercebo que o "salvador do mundo, Obama e a sua comitiva" querem mandar para a casa do "vizinho" o "lixo" que têm de reciclar de Guantánamo! E quem foi o primeiro país do mundo que se ofereceu? Qual foi? Pois claro está! Como não poderia deixar de ser, Portugal! Os outros fazem merda e não a querem resolver, disfarçadamente protocolada enviam o problema para outro lado! E como se não tivessemos problemas que chegassem ainda vamos ter de manter presos legais ou não, cá em Portugal! Sujeitos ao óbvio quando se fala em fanáticos islâmicos! Pode dizer-se que a nossa constituição não permite uma prisão superior a 25 anos e estes senhores (com todo o respeito) que em princípio, para cá vêm, estão oficialmente e perpétuamente afastados de contacto físico com o seu país de origem... E como se resolve isto?! Fácil! Pois também foi noticiado que foram assinados vários protocolos entre estes nós e os EUA sobre extradição! Ora para quem tem dois dedos de testa não é muito difícil adivinhar as alíneas... No fim de tudo isto fiquei com vontade de chorar... Fiquei absolutamente aterrada pela incapacidade de visão de quem nos governa e pelo facilitismo com que se vendem!

0 comentários: