A Farsa

Posted: 25.4.09 by mais coisa, menos coisa in Etiquetas:
2

ontem, apregoei que iria escrever sobre o 25 de abril! mas sinceramente... não me apetece! porquê? porque não. porque não vai surtir nenhum efeito a quem toma como verdades, os vómitos que se proclamam sobre esta farsa!!

2 comentários:

  1. Salvé!
    Haja alguém com coragem para dizer o mesmo que tu escreveste e que, pelos vistos, ninguém neste país de brandos costumes quer ver.

    O que se passou nesse dia de há trinta e cinco anos atrás foi uma boa oportunidade para se ter operado uma mudança a sério, mas não passou disso mesmo, de uma boa oportunidade que, por força do já típico laxismo português, foi desperdiçada.

    Passados todos estes anos, cada vez mais me convenço que entre Marcello Caetano e aquilo que temos hoje há muito pouca diferença!

    O único gajo que, no seu tempo, poderia e iria fazer algo para mudar definitivamente o rumo a este país foi morto à bomba em Camarate.

    Nessa altura era ainda eu uma criança e nem sequer estava neste país, mas depois de tomar consciência desse acto e das suas consequências, deixei de acreditar neste país tal e qual como ele está...

  1. sempre a considera-lo Benedictus! sempre a considera-lo!